quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

O governo Ricardo Coutinho

É muito cedo para avaliar o governo de Ricardo Coutinho

Estou realmente cansado de ver um bocado de gente querendo me convencer que Ricardo Coutinho (governador da Paraíba) não vai ganhar nas próximas eleições. Este tipo de coisa está acontecendo porque Ricardo não esta governando pensando em eleições. Crítico a maneira "exploratória" que ele está tratando o funcionalismo público. Não penso ser necessário tanto radicalismo na cobrança pelas 8 horas corridas. Como a Paraíba é movida a empregos públicos e os funcionários estão se achando vitimados, logo todos falam mal do governador. Mas não penso ser bem assim! Ainda falta dois anos de governo, penso que ele vai fazer muita coisa e estou torcendo para o Concurso Público sair logo e acabar com essa praga do empreguismo que assola a Paraíba.O descontentamento relaciona-se também ao fato dele estar quebrando alguns paradigmas que para a população parece anormal. Digamos que até o momento Ricardo tem 70% de minha aprovação, mas estou temeroso em relação ao futuro.não tenho partido politico e apenas faço essa analise por que tem muita gente por ai fazendo comentarios sobre governo que não sabem nem o significado de politica, pessoas que tem que mendigar por um emprego por que não tem  a capacidade de lutar por um atraves de um concurso ai tem que ta fazendo critica a governos e torcendo contra pessoas assim são "a vergonha da paraiba".

Nenhum comentário:

Postar um comentário