domingo, 4 de março de 2012

AOS MAMONAS


Mamonas cara...

Desce ate uma lagrimazinha ao falar deles, de verdade mesmo.
Quando eles morreram eu tinha 5 anos de idade, tipo marcaram minha infância.
Eu me lembro que eu fazia aquela dancinha do, e pulava feito louco, igual eles mesmo, quando tocava "Jumento Celestino".e “Brasilia amarela”

Eles foram a banda brasileira mais legal de todos os tempos, em questão de bom humor, irreverência, não tinha e não tem pra ninguém, e as letras faziam todo o sentido, como por exemplo, a musica "Débil Mental", → "Can't you understand boy? So shake your head, so sheak your head sucker!" → "Vc não consegue me entender, então bata sua cabeça, idiota!", criticando os headbangers posers, que nem entendem o que esta sendo cantado e ta lá batendo cabeça feito idiota, talvez tá até xingando a mãe deles e eles não estão sabendo... Mas enfim...

Como tudo que é bom dura pouco, e como já dito mais acima, "os bons morrem jovens", eles fizeram bonito enquanto estiveram entre nós, conquistaram uma legião de fãs, e serão por muito tempo lembrados com muito carinho por muitos, muitos desses que assim como eu, tiveram sua infância marcada por esses 5 garotos de Guarulhos.

"Atenção Creuzeback que já vai começar a baixaria..."
Saudades cara. Saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário